lixo

10/06/2024

Em 2012 o meu ipod sumiu. Foi muito triste, éramos muito próximos, pensei que ele tivesse sido furtado, mas depois de anos, ele reapareceu. O sumido estava dentro de uma mochila que eu verifiquei várias vezes, mas como estava rasgada, ele resolveu se esconder nas profundezas desse rasgo. 

Hoje percebi que um pen drive que uso como backup sumiu. Estou devastada! Nele salvei três pastas: contas, documentos pessoais e imagens. Dá pra ter uma ideia de que toda a minha vida estava lá: documentos pessoais digitalizados, fotos vergonhosas, textos deprimentes, digitalizações das minhas agendas/diários etc. Não sei se estou sentindo mais vergonha de todo o conteúdo dentro dele que poderá ser visto por outra pessoa ou se estou sentindo mais medo de alguém com acesso a todos os meus documentos/dados me inscrever como mesária. 

Revirei as minhas coisas e nada dele! Minha mesa estava uma bagunça, então não descarto a possibilidade dele ter ido parar no lixo com os trocentos papéis picados que descartei. Para a tristeza e o surto ficarem completos, coloquei uma playlist aleatória pra tocar e a trilha sonora foi perfeita! Primeiro tocou fade out, depois between the bars, e quando pensei que faltava pouco pra eu "chorar em posição fetal no chão de taco", começou a tocar nutshell. 

O pior dessa situação nem é a humilhação de ter a minha vida num aparelho tão pequeno e agora, provavelmente perdido pelo aterro sanitário, mas de ter pensado que eu precisava guardar meu hd externo e os pen drivers numa bolsinha e deixá-los em algum local de fácil acesso, e simplesmente procrastinei essa ideia. Em minha defesa, uso (usava, não é mesmo?) dois pen drivers diariamente durante anos e até hoje, nunca tinha perdido nenhum. 

Talvez ele apenas tenha se escondido como o meu antigo ipod e apareça quando eu desmontar o apartamento para me mudar... quem sabe?  


Amanda Santanna
Todos os direitos reservados 2021-2024
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis!